segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

G.E. Novo Horizontino


Novorizontino Vice Campeão Paulista 1990
Crédito: http://www.spiner.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=950


Em 1990 , o Grêmio Novorizontino , da cidade de Novo Horizonte , montava uma bela equipe . Alinhando um forte elenco de ex juniores , que tinham sido campeões Paulistas da categoria em 1988 . Basta lembrar que desses ex-juniores sairam nomes consagrados, e que muito iriam brilhar anos mais tarde . Jogadores como o goleiro Mauricio ( ex Corinthians ) , Márcio Santos (tetra campeão do mundo em 1994 ) , Luiz Carlos Goiano ( ex Gremio e São Paulo F.C. ) .


A equipe tambem contava com o técnico Nelsinho Baptista , que a partir deste brilhante trabalho abria seu grande horizonte para bem sucedida carreira que possui nos dias atuais .

17 comentários:

  1. Que saudade do tigre não gosto nem de olhar as fotos que dá vontade de chorar , será que não existe nenhuma empresa do interior que poderia investir no clube e fazer com que essa maravilhosa equipe voltasse para o cenário do futebol brasileiro? Pois aqui em sp lembramos com muito carinho e saudades e pode ter certeza que se compararmos com outros clubes que estão na ativa hoje o (tigre tem muito mais tradição e titulos que outros clubes no pais ) Por isso dede já lanço a campanha .
    Volta tigrão e conto com o apoio de todos os torcedores e simpatizantes do novo horizontino.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai cara ? te apoio
    Volta tigrão

    ResponderExcluir
  3. Cara que atitude bacana , o novohorizontino é tradição , vamos entrar em contato m passa p seu email e coloca o seu nome cara , vamos tentar criar um blog e fazer uma campanha para o time voltar , aqui em Belo Horizonte tem muita gente de Novo Horizonte inclusive eu .
    Volta Tigre !

    ResponderExcluir
  4. Cristian Novo Horizonte Sp27 de janeiro de 2010 às 08:12

    Vamos lá estou nessa , sou tigre desde criança,vou fazer uma comunidade no orkut , se eu puder é claro . a campanha vai chamar Volta Tigre .

    ResponderExcluir
  5. Realmente é triste, lembro quando criança que gostava muito do time e inclusive ia torcer para ele, mas por influência do meu pai sou palmeirense,gostava principalmente da camisa, afinal ainda não tinha dicernimento sobre futebol. Espero que um dia ele volte ao profissionalismo.
    VOLTA TIGRE!!!

    ResponderExcluir
  6. Volta tigre, sua historia é muito bonita, vem pra

    primeira div. ganhar das porcas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pode comemorara o tigre voltou!!!!

    ResponderExcluir
  8. o tigre voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como assim voltou,então por onde anda o tigrão.
    Que divisão ele está.

    ResponderExcluir
  10. O TIGRE VOLTOU P/ ALEGRIA DOS NOVORIZONTINOS E TRISTESA DOS CHEDID ( DE BRAGANÇA ) O RAÇA.

    ResponderExcluir
  11. Grande time. Alguém se lembra do Gilson (lemãozinho) atuou no time na década de 90. Por onde ele anda?

    ResponderExcluir
  12. Vale lembrar que esta Máquina corria graças ao preparador Flavio Trevisan, que ali iniciava sua gloriosa trajetória como preparador físico. Obrigado Tigre por revelar tantos valores.
    Toninho Caconde

    ResponderExcluir
  13. oi td bem jogo em pindorama mas na quandra e no campo jogo de centravante ou ponta mas jogo so na quadra em pindorama e queria fazer um teste ai sou de 1999 mei emil é nizar_netosp@hotmail.com e sader os dias de teste ai

    ResponderExcluir
  14. estamos voltamente na primeira divisao do paulista avança tigre

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem fotos do uniforme b do novorizontino de 1990?

    ResponderExcluir